sexta-feira, 27 de dezembro de 2002

Vinte e Sete

Hoje é meu DESaniversário. (Meu aniversário é 27 de julho!!!)

Vinte e Sete. Meu número favorito - junto com o oito.

Sempre no dia 27 eu tenho a sensação de que tudo é legal,. de que as pessoas se amam, de que magicamente tudo vai dar certo, de que eu sou importante na vida de alguém. Não que eu não seja, mas no dia 27 parece mais, parece perfeito. Então vou aproveitar o feitiço desse dia para fazer 27 desejos de ano novo:

1. Muito Teatro

2. Amor

3. Saúde

4. Meus sobrinhos bem perto

5. Comida pra quem tem fome

6. Agasalho pra quem tem frio

7. Abraço pra quem tem saudade

8. Regi

9. Minha tia presente, onde quer que ela esteja

10. Deus mais próximo

11. Manhãs de sábado com os meus alunos

12. Caminhadas no Ibira em dias de sol

13. Encontros

14. Muito Koi

15. Muito Cinema

16. Carteirinha da Une

17. Menos sono

18. Viagens boas

19. Menos gripe

20. Mais Teatro

21. Descobertas

22. Alguém comigo

23. Alguém comigo

24. Alguém comigo

25. Alguém comigo

26. Amor recíproco

27. Ciça e Rods casando felizes

Nenhum comentário: