terça-feira, 24 de dezembro de 2002

Querido Papai Noel,



não se preocupe em me trazer presente neste natal, porque o presente que eu quero e preciso está dentro de mim. Eu quero renascer, e só. Preciso renascer de tudo o que me escurece. Como se o Natal fosse um dia diferente dos outros e pudesse mesmo realizar milagres. Pois o presente que eu quero é um milagre. Um milagre, Papai Noel. Será que eu posso pedir isso? No meio de tanta gente que precisa de milagres muito mais do que eu... Será que eu tenho esse direito? Prefiro acreditar que sim porque Deus é onipresente. E um dia me ensinaram que os meus pedidos não tomam o lugar dos pedidos de quem precisa mais do que eu. Portanto, que bom. Que bom ainda conseguir acreditar nessas coisas. Que bom ainda ter esperança... Em alguma coisa. Em milagres.

Que neste natal, Papai Noel, todos recebam o milagre que desejam, ou de que precisam.

Obrigada,

J.



Feliz Natal.



Já nasceu o Deus menino

E as vaquinhas vão mugindo

Blim blom, blim blom

Blim blom nylon

Mary Mary Mary Cristo

Cristo Cristo Mary Mary

Esta noite olham por nós

Anjos cantam de lá do céu

Carneirinho me dá lã, mé

Passarinhos de manhã, né

Cantam

Tudo tão bom

Papai Noel

Momo do céu



Mary Cristo, Tribalistas

Nenhum comentário: