sexta-feira, 13 de dezembro de 2002

Meu sempre amado Jesus,



pensei muito em você nessa noite. Fui ao teatro ver o Sujeito Estranho. Apesar de eu não te achar um sujeito estranho... Falaram de você de um jeito que QUASE me comoveu, QUASE me incomodou... Cheguei a pensar que tinha sido tudo QUASE porque você estava QUASE na minha vida. Mas, não. Passou o instante e vi que o problema não eram meus olhos, nem meu coração, nem minha fé... Eles é que foram QUASE e não você em mim. Você em mim permanece. Ainda que EU, sim, esteja bem estranha ultimamente. Às vezes me sinto Madalena, em JC Super Star, cantando pra você...

I don't know how to love him. What to do, how to move him.

I've been changed, yes, really changed. In these past few days, when I've seen myself.

I seem like someone else. I don't know how to take this. I don't see why he moves me.

(...) Should I bring him down, Should I scream and shout,

Should I speak of love, Let my feelings out...

(...) He scares me so

I never thought I'd come to this. What's this all about?

Yes, if he said he loved me, I'd be lost, I'd be frightened

I couldn't cope, just couldn't cope. I'd turn my head. I'd back away.

I wouldn't want to know

He scares me so

I want him so

I love him so


Não me abandone nunca, por favor.

amor,

J.

Nenhum comentário: