sexta-feira, 20 de dezembro de 2002

Lindão,



isso!!

Isso, lindão!!

A Sétima Arte foi um espetáculo ontem, como todas as outras vezes. Parabéns!

Você disse que não é tutor, não é guru, não é exemplo... mas você é um cara extremamete profissional, e talentoso, e "excelente" - como atesta o tal do prêmio - naquilo que faz. Portanto é, sim, exemplo de muita coisa. Inclusive de responsabilidade, artística e pessoal, com o seu elenco e com o seu trabalho. E as suas atitudes são coerentes com isso - apesar de você não ser um cara coerente (risos).

E que bom que eu tive o prazer de estar mais perto esse ano, finalmente, e de ser parte dessa coisa mágica que vocês conseguem fazer... Cê não sabe quanto eu aprendi! Não, meu querido, você nem imagina quanto! E como tudo isso foi a minha válvula de escape, o meu motivo do dia tantas vezes! E tantas vezes sempre felizes!!

E agora o quê? Cada um pro seu lado... até Deus-sabe-quando!

Por enquanto, como cantou maravilhosamente brother Brown, Deixe-me ir, preciso andar, vou por aí a procurar, rir pra não chorar... Se alguém por mim perguntar, diga que eu só vou voltar quando eu me encontrar...

Essas despedidas são sempre uma desestrutura na vida. São a própria vida, no entanto.

E por falar em despedidas inevitáveis e desestruturas, sempre me pergunto se é melhor ter um pouco e depois aprender a conviver com a perda, a falta, a ausência, a dor, ou se é melhor não ter, não saber como é, não conhecer, nunca ter experimentado, para não sofrer quando acabar... Sempre me pergunto. A resposta é cada dia uma. Hoje, quero a segunda opção.

É, lindão, nem sempre quando fica escuro a deusa da arte vem.

Hoje está escuro, e sem deusa, e sem deus.

Desci do palco e a metade de mim está em outro cenário.

Vamo dá cinco minutinhos...!? Desce o sanduíche de lombo do pessoal.

um beijo, Can, obrigada por tudo.

E um beijo também na lindona, que ela merece, por te aguentar! (mais risos)

J. Dora

PS: Obrigada em especial por ter trazido pra nossa peça a voz maravilhosa da Estela.

Nenhum comentário: