domingo, 22 de dezembro de 2002

Espelho, Espelho Meu,



existe alguém no mundo, hoje, mais triste do que eu?

Não... Mas a culpa é de quem? Minha. Eu sei.

A culpa é de mim, que inventei de ler todas as 8.278 cartas que nos escrevemos naqueles anos felizes. Eu sei, espelho, que eu não tinha nada que ir lá na casa da minha amiga My buscar tudo isso que deixamos lá guardado esses anos todos. Eu sei que não precisava ficar relendo, mas a vida é assim. E, olha, mais do que triste eu fico orgulhosa de tanta coisa linda que a gente botou no papel. Tudo tão verdadeiro que dá vontade de sair por aí mostrando...

Não briga comigo, espelho. Nada de quebrar a minha cara. Já basta o coração partido.

E quebrar espelho dá 100 anos de azar.

Já me bastam os últimos três.

Grata,

J.

Nenhum comentário: