domingo, 22 de dezembro de 2002

Outubro de 1996



Já faz quase um ano e quatro meses que eu comecei a aprender coisas especiais na minha vida. Já faz quase um ano e quatro meses que uma pessoa maravilhosa vive me ensinando coisas novas e lindas. Talvez essa pessoa nem saiba o quanto ela já me ajudou a descobrir coisas...



Eu descobri que viver pode ser muito mais arriscado e perigoso.

Eu descobri que amar alguém de verdade é um sentimento que a cada dia se renova, e aumenta, aumneta, aumenta. E tem que ser assim, sempre.

Eu descobri que não há nada melhor do que ficar no sofá, assistindo televisão, com quem a gente ama.

Eu descobri que "ter" que ficar dando explicações sobre a minha vida não é uma obrigação, e sim uma vontade própria.

Eu aprendi que viver numa rotina pode ser mais desejado que qualquer outra coisa.

Eu aprendi que dividr as coisas em dois é melhor do que ficar com elas só pra mim.

Eu descobri que ter alguém com quem a gente SEMPRE pode contar é a coisa mais especial que existe.

Eu descobri que acreditar em Deus é acreditar um pouco mais em mim.

Eu descobri que comer num restaurante japonês é caro, e tem bons motivos pra isso.

Eu descobri que não se pode alugar mais do que um filme de vídeo por noite.

Eu aprendi que fazer coisas aparentemente tontas é assumir que se está apaixonado, e isso é bom de vez em quando.

Eu aprendi que ir ao cinema semanalmente é um dos programas preferidos do paulistano.

Eu descobri que meus amigos não sabem, mas que todo fim de semana eu saio com eles.

Eu aprendi que chegar em casa meia hora adiantado é a coisa mais importante da noite.

Eu descobri que na hora dormir não posso me esquecer de uma coisa muito importante.

Eu aprendi a chegar QUASE na hora nos meus compromissos.

Eu descobri que existe uma pessoa tão boba quanto eu.

Eu descobri que a cor amarela combina muito bem com a cor roxa.



Enfim, sem querer, eu aprendi a viver.



Eu aprendi muito, e aprendi com você. Eu devo a você todas essas coisas lindas. Obrigado. E eu só queria terminar contando minha mais nova descoberta: eu descobri por que fico falando toda hora que te amo e que não sei viver sem você. Porque se um dia eu não puder mais te falar isso, eu já terei que ter repetido um número de vezes suficiente pra que você se lembre pro resto da sua vida.



PS: Eu acabo de perceber que também existem muitas outras coisas que eu ainda não aprendi...




É uma dor bem grande ter de aceitar que esse amor lindo não existe mais.

Ou que o resto do mundo foi mais forte do que o que a gente sentia.

Mas eu sou feliz porque um dia alguém me escreveu isso.

Melhor do que nunca ter tido.

Ou não?

Nenhum comentário: