quinta-feira, 5 de dezembro de 2002

Meus pais

4 de dezembro

Du e Dê fazem 40 anos de casados!


Mais nove de namoro.

E ainda namoram.

Se a gente fosse capaz de seguir exemplos...

Se querer fosse poder.

Que Deus permita muitos anos mais,

de exemplo,

de amor,

do maior amor que já vi.

Amém






Ana Carolina

Hoje minha amiga conheceu quase toda a minha família.

E foi como se a gente se conhecesse há anos...

Foi aniversário do Luca, no boliche.

Pela primeira vez nos encontramos fora do teatro.

Eu com roupa de gente (ou quase!), de cara limpa.

Ela, o doce de sempre.

Este blog, no mínimo, me deu amigos.

E amigos são a família que a gente escolhe.

Descobrimos, ainda, que somos corinthianas...

O que faz uma enoooooorme diferença. :)

E que bom que os sentimentos existem, Aninha!!!!!!

Um beijo





As Criaturas da Noite







Hoje estou Noturna.

Com a voz de Estela abençoando o ar.

O ar cheio de criaturas noturnas.





Era de vidro, quase de lâmina

há de haver no espaço uma igual

Era uma lagrima, há de ter sido

um choro natural

Era estrela clara de lua

gota de lume branco e de sal

Era uma lagrima, há de ter sido

um choro natural


Era vitrine como é vitrine

o olho, a janela, a ruga e o cristal

Era uma lagrima, há de ter sido

um choro natural


Era de água, quase de espelho

como o olhar de quem passa mal

Era uma lagrima, há de ter sido

um choro natural


Era de lua sempre de enluarada impressão

divina e normal

Era uma lagrima, há de ter sido

um choro natural


Era menino, muito menino

como é menino o bem contra o mal

Era uma lagrima, há de ter sido

um choro natural


Cristal, Osvaldo Montenegro


Nenhum comentário: