domingo, 15 de dezembro de 2002

Meu amor,

(eu sei que ainda te chamo assim por pura ilusão, mas me deixa sonhar uns instantes, às vezes preciso, e então passa...)




tenho sonhado com você noites seguidas. Estava com a Má agora há pouco e falei disso... do quanto você ainda é presente nesses dias em que tenho coisas boas pra dividir. Do quanto é pra você que eu sempre quero contar tudo. Do quanto ainda fico imaginando a sua opinião sobre cada detalhe. Eu vejo seus olhos, ainda. Vejo suas caras reagindo às minhas notícias. Vejo a gente rindo igual criança, fazendo planos e acrediitando muito. Escuto a nossa alegria. Nesses dias eu volto a morrer um pouco, sabe... Porque me dói como na primeira semana sem você cada vez que penso em tudo isso que seria e não é mais. Me dói uma sensação de perdas irreparáveis.... Será que a nossa vida não volta nunca mais mesmo? Te confesso que em algum lugar em mim ainda existe uma esperança. Não adianta. Por mais que eu me convença do contrário, a esperança não vai embora inteira. Nem sei se o nome disso é esperança. Mas está lá.

Hoje eu levei as crianças ao cinema. Sempre que estou com eles lamento por você não estar. À noite fui jantar no An e na Mê. Aniversário dele. Toda a família. Tudo muito feliz e gostoso. Aquelas tias libanesas que eu amo e que me amam também, Graças a Deus. Aquele monte de primos que eu vi nascendo, tudo maior do que eu...! Até o Toninho apareceu lá. Pra variar. Como ele tem aparecido!!! E eu... eu sinto a sua falta. Eu queria você lá comigo. Nessas festas eu sempre me sento por um momento, quieta, sem ninguém, e fico pensando "como seria se ainda fosse..." - Como seria...

Bom, nosso time vai jogar a final e não dá pra não pensar em você. Aliás, aquela sua camisa antiga ficou aqui... não dá pra não lembrar. Claro que eu uso a camisa quando a gente ganha. Não por causa do time, mas e daí. Ninguém sabe que é porque era sua. Ainda tem bastante coisa que era sua por aqui. Inclusive eu. Que talvez ainda seja.

Eu não quero ganhar Eu quero chegar junto Sem perder Eu quero um a um Com você No fundo não ter Eu só quero dar prazer Me ensina a fazer Canção com você Em dois...

eu te amo,

J.

Nenhum comentário: