segunda-feira, 5 de agosto de 2002

Tomates Verdes Fritos

Fala pra mim se tem filme melhor no mundo!?

Não tem.



Nini e Tato dormiram aqui ontem. Assistimos ao meu episódio imbatível, favorito, amado, idolatrado de I Love Lucy. Aquele em que ela sai pra trabalhar e tenta o emprego na fábrica de chocolates... Sem comentários. Mesmo por quê dá falta de ar de tanto rir e não dá pra falar ao mesmo tempo.



Depois vimos Tomates Verdes Fritos. Na boa, não tem melhor. Eu respeito a Regi amar Um Sonho de Liberdade, também é maravilhoso, mas Fried Green Tomatoes tem uma magia única e meio fora dessa coisa comum dos mortais... "I'm a Bee Charmer"...



Hoje ensaiamos o dia inteiro. E fomos incrivelmente retirados do teatro porque tinha que passar o cinema às 20h. Sabe pra quantas pessoas?! NENHUMA!!!!! NE-NHU-MA! Não dá pra acreditar. Não quero nem falar porque fiquei tão indignada que nem vale a pena.



Bom, a luz vai ficar linda, graças a Deus... as músicas, sei lá. Ainda bem que temos o anjo do Betinho porque aquele barril de chopp que chamam de diretor musical não sabe nem tocar Basta Um Dia... Hoje eu disse pra ele que estou muito insegura porque ele não sabe tocar. Não disse com essas palavras, claro, mas ele entendeu. Vamos ensaiar amanhã à tarde e eu quero só ver quantas horas atrasado ele vai chegar ao ensaio. Saco. Mas Deus me ajuda, eu sei.



Jantei no Bar Inglês com a linda que alegra meus dias... Foi tão gostoso. Comemos fondue de queijo, depois pedimos carne, e mais fondue... Nossa! Comemos que nem umas porcas. E como ela me faz feliz! Que coisa! E a gente é cada vez mais amiga, de um jeito cada vez mais legal. Obrigada por isso. Pelo menos uma coisa boa nesses meus dias esgotantes! O jantar foi divertido demais. Tio Fuad estava engraçadíssimo. E o Gu também tava fofo.



Quando cheguei na garagem do clube pra ir embora tinha uma coisa que eu adoro e que há tempos não recebia: um bilhetinho no meu carro... É tão legal, né! Quando a gente chega nesse momento tão só que é entrar no carro pra ir embora e tem lá um agrado. Adorei. Era da Ninica.



E agora eu tô com sono.

E com saudade de tanta gente...

Nenhum comentário: