sexta-feira, 16 de agosto de 2002

Mari e o Mundo Louco

Mari, minha prima linda, que eu amo mais que tudo. foi ver a peça hoje. Que felicidade quando a vejo...! E quanto tempo fazia que a gente não se via... O assunto surgiu por causa da minha platéia mágica e tentei explicar a ela "essa coisa de blog"... Bom, ela disse que entendeu mas eu realmente acho que ela não entendeu nada. É incrível como quem não "vive nesse mundo" não consegue ter uma idéia imediata do que é ter um blog...

Que mundo louco! Como as pessoas, inevitavelmente, até sem querer, sem perceber, acabam se juntando em grupos, guetos, estilos, sons,. palavras, ilusões... atos e omissões... Que mundo louco!



Mudando de pato pra ganso... Que saudade da minha irmã que tá longe!

E, além do mundo louco, que louco é sentir saudade!

Se alguém conseguir falar com Deus, por favor, pergunta por mim de onde Ele tirou essa de "saudade".

Claro que se o tempo com o Todo-Poderoso for curto, prefiro que você pergunte sobre a solução para a miséria no mundo... mas se der uma brecha, fala da saudade também...

Nenhum comentário: