segunda-feira, 19 de agosto de 2002

Amor com prazo fixo vale nada

Acabou. Joana está de recesso.

Talvez volte em outubro, quem sabe.

Sempre acaba, sei disso. Mas foi maravilhoso.

E vale, sim. De alguma forma mágica, vale.



Tive, eu, momentos encantadores. Recebi abraços cheios de energias inacreditáveis. Escutei palavras que não têm preço. Compartilhei sensações inimagináveis. Enfim, êxtase. Nem se despejar o Aurélio aqui serei capaz de descrever. Fui Joana além do palco nesses OITO dias no que diz respeito à intensidade dos sentimentos. Mas nada de morte. Só vida. Muita vida. Agradeço a todo mundo que esteve lá comigo, em cena, fora de cena, em contra-cena... e a Deus, que está lá, sempre lá, apesar de todos os meus pesares.



A vocês que passeiam por aqui e que tanto me emocionaram com a presença, e as palavras, e os abraços, e os sorrisos, nem sei o que dizer... agradeço dedicando a vocês a "Joana" do dia em que a conheceram, e "eu" de depois do espetáculo, ali com a cara alegre, que é o meu "normal", ainda mais com amigos queridos ao redor. Obrigada Débora, Marina, Ana... e a quem eu nem saiba que lá esteve. Mas devo ter sentido.





Nenhum comentário: