quinta-feira, 15 de agosto de 2002

Repetidas

Foi ela que escreveu, mas poderia ter sido eu...

há uns anos... hoje... sempre... até quando?

As pessoas mudam de endereço. E o que mais?

Nada.



Às vezes quero lhe dizer tanta coisa e não consigo. Às vezes quero que você diga tudo, sem eu ter que perguntar nada, porque nem sempre eu sei o que posso perguntar ou não. Às vezes eu tenho vontade de sair gritando e dizer quem você é. Às vezes eu quero ficar quieta, não dizer uma só palavra, mas ter a certeza de que você está entendendo tudo. Às vezes eu quero dizer que morro de saudade quando você não me liga. Mas às vezes eu queria que você já soubesse disto. E de tantas outras coisas mais. Às vezes eu queria que parasse de chover, só isto. E às vezes eu queria que você abrisse a porta, olhasse para mim, e me dissesse que é tudo mentira, que você nunca se arrependeu. Porque não é "às vezes" que eu te amo, é sempre.

Nenhum comentário: