sexta-feira, 9 de agosto de 2002

ESTRÉIA!

Foi uma delícia.

Minha mãe - que é meu termômetro - disse que gostou muito, então fiquei mais tranqüila...

Agora é relaxar e se divertir. Não tem mais o que fazer...

Mas foi ótimo.

Só lamento o de sempre.

Porque aquela hora em que eu entro no carro... é fatal.

Não dá pra não lembrar que eu sinto falta de alguém pra dividir tudo.

Tudo bem, talvez esse alguém ainda tenha nome...

Mas só porque não tem outra pessoa no lugar.



A tristeza é senhora

Desde que o samba é samba é assim

A lágrima clara sobre a pele escura

A noite e a chuva que cai lá fora...



Solidão apavora

Tudo demorando em ser tão ruim

Mas alguma coisa acontece no quando agora em mim

Cantando eu mando a tristeza embora...



Desde que o Samba é Samba, Caetano Veloso


Nenhum comentário: