terça-feira, 27 de agosto de 2002

A Hora da Estrela
Fala se não é engraçado eu ajudando a Daninha e a Bi no trabalho da escola.
É um seminário sobre A Hora da Estrela. Muito divertido. Eu adoro. Rimos tanto.
E pelo menos a estrutura tá pronta. Essa coisa que ela cismou de fazer assim...
...




Carol!
Foi beeeeem legal!!!!!! Finalmente, hein!
Mas nada que eu já não soubesse, que você era ótima!!
Gente assim, gente boa, que nem eu... gente modesta.
Brincadeira. Foi ótimo mesmo.
Fora o trânsito que eu peguei pra chegar aí,
fora carregar aquele trombolho daquela TV,
fora o choque que eu tive quando me dei conta de quem a Má era,
e fora todos os transtornos causados por tudo isso, foi bom, sim.
Ai, como eu sou chata!
Que nada!... foi um fim de segunda-feira delicioso!
Te vejo LOGO, né?! E sempre! Pra ser família!
Jolie!!!!! Só pra não perder o costume...
Já tava até esquecendo do apelido!
Risos.
PS: E o pink é em homenagem ao lavabo! :)

Nenhum comentário: