quinta-feira, 26 de setembro de 2002

Você me disse que eu sou petulante, né?



Todo mundo é lobo por dentro

Ninguém é lobo mau pra sempre

Tem gente que nasce lobo?

Responda você...



Você me disse

que eu sou petulante, né?

Acho que sou sim, viu...

Como a água que desce a cachoeira e não pergunta se pode passar



Você me disse

que meu olho é duro como faca!

Acho que é sim, viu...

Como é duro o tronco da mangueira onde você precisa encostar



Você me disse

que eu destruo sempre a sua mais romântica ilusão

E que destruo sempre com minha palavra o que me incomodou

Acho que é sim.



Como fere e faz barulho o bicho que se machucou, viu...

Como fere e faz barulho o bicho que se machucou




Todo mundo é louco por dentro

Já viu alguém normal pra sempre?

Tem gente que nasce louca?

Responda você...



Petulante, Osvaldo Montenegro - do Vale Encantado


Nenhum comentário: