segunda-feira, 9 de setembro de 2002

Quando a Noite Cai



What am I?

Your dirty little secret?




Queria te dizer algumas coisas que vou acabar não dizendo.

Mas você precisava escutar, eu acho.

Um pouco eu já te disse, sobre não querer ter só pra saber que é capaz.

Isso pode - e normalmente vai - magoar bastante quem está do outro lado.

Sobre não brincar com os sentimentos dos outros...

Isso é tão batido, Meu Deus! Mas continua acontecendo, sem perceber.

Sobre tomar decisões e então mantê-las.

Sobre me deixar ir já que não vai ficar, já que não está aqui comigo.



Queria te falar um pouco sobre o que eu gostaria que ficasse entre nós.

Mas já não sei se isso é possível. Infelizmente eu não sei se a gente vai conseguir.

Se dá pra trazer de volta a amizade boa que a gente tinha.

Eu queria muito que sim, mas não sei.

Talvez daqui a algum tempo.

Mas eu preciso mesmo desse tempo.

Preciso me desligar, me recompor, me redescobrir.

Não sei muito bem até agora como foi que você entrou aqui.

Mas agora preciso achar um jeito de te tirar. E só o tempo.

Mais uma vez na minha vida, só o tempo.

De qualquer forma, eu também queria te dizer que foi bom.

Que me deixou feliz mais do que triste. E que valeu a pena, sim.

Claro que muita coisa vai ficar, de bom, e de ruim talvez também.

Mas eu prometo que vou guardar tudo com carinho.



E, por fim, eu queria falar um pouco de você.

Das coisas que eu acho depois de ter tido você mais perto.

Do que sei porque já vivi, e que poderia te ajudar de algum jeito.

Tenho com você um cuidado que me assusta quando penso no que pode vir.

No fundo eu queria que fosse diferente pra você. Que não fosse nada disso.

Mas não sei. Realmente não sei. Não há muito o que fazer. Só esperar.

E me angustia pensar que você pode sofrer e não há como impedir.

Mas talvez não haja outro caminho. (Que não seja assim, tomara.)

Cada um tem de cometer seus próprios erros para seguir adiante.

Só não se esqueça de tudo o que a gente conversou.

De tudo o que você conquistou de legal em "conseguir falar", e "sentir".

Como eu sempre digo, a vida é feita disso mesmo.

Cuide-se, por favor. Fique perto de quem te ama de verdade.

Livre-se das grades que você construiu ao seu redor.

Cuidado porque isso pode sempre impedir qualquer um de se aproximar muito.

Isso, que você sabe o que é, pode sempre impedir qualquer um de te amar.

Porque falta espaço. Em muitos momentos, muitos, falta espaço pra te amar.

E essas coisas são tão, TÃO concretas.

Pude ver claramente nos últimos dias.

E foi ruim ver e sentir isso.

Ainda bem que já havia e há um afastamento, senão eu teria sofrido mais.

Mas não te culpo, não. Sei que às vezes é mais forte do que a gente gostaria.

Mas, veja bem, pode ser mais costume do que amor.

Aliás, sinceramente, eu não vejo mais amor ali. Juro.

Aqui, sim, há um amor qualquer, mas ele já vai. Já vai.

Só me ajude. Nos ajude. Volte pra sua vida. Volto pra minha.

Pra minha, atualmente, quase vida.



E eu tinha mais a dizer, mas... nem sei.

Fica com Deus. É o mesmo Deus. Deus.

Nenhum comentário: