quinta-feira, 5 de setembro de 2002

A que eu canto é esta:



Quando a noite traz o silêncio

Estou sozinho, então eu penso

Como fui deixar você se afastar de mim

Vejo a vida passar sem graça

No vazio dessa casa fico a imaginar

Você parece estar aqui



Pode ser que eu esteja sonhando demais

Só eu sei quanta falta você me faz



Eu me rendo

Não dá pra te esquecer

Sei que estou te perdendo

Em cada amanhecer



Vou vivendo

Do pouco que ainda restou desse amor



Em Cada Amanhecer, Fábio Jr. Acústico






Mas eu queria que a gente se cantasse esta:



Sabe, eu vou tentar de novo

Chega de chorar, cansei



Baby, eu vou te amar de novo

Como sempre eu te amei



Se a tempestade vem

Sei que vai passar, meu bem



Tudo vai ser muito bonito

Me peça pra ficar, eu fico



Agora é pra valer, só eu e você

Fazer de conta que nada mudou

E recomeçar, te reconquistar

Continuar de onde a gente parou



Eu aprendi, chorei e sofri

Quase morri de saudade

Meu coração tá pedindo perdão

Pra você que é mais que minha mulher

Minha outra metade



Minha Outra Metade, Fábio Jr, Acústico


Nenhum comentário: