segunda-feira, 30 de setembro de 2002

Falar de Deus... Falar com Deus...

Fui agora visitar esta queridíssima e a frase está lá:

E agora, eu quero falar de Deus.

Que saudade me deu. De falar de Deus.

Que vontade me deu, de falar com Deus.

Não que eu não fale sempre...

Mas já falei tão melhor, tão mais alto, tão mais claro.



Oi, Deus, sou eu.

Tudo bem aí?

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Vim te visitar. Tão bom te visitar.

Eu vou indo, você vê...

Meio estranha, né...

E você sempre me buscando.

Foi tão lindo mandar Nossa Senhora naquele dia.

Ela está aqui na minha parede.

Neste exato momento sorri pra mim porque sabe que estou falando com você.

Mas ando tão de cara fechada... Cara fechada não, cara distante.

De qualquer forma, estaremos sempre juntos, eu sei, você também sabe.

E o meu Jesus amado, como está?

O Cristo que eu sempre tentei imitar e que, de repente, não consigo, não consigo...

Mas o filho pródigo volta, não é?

Quando será? Logo, eu espero.

Falo no espelho.

A menina no espelho.

Que você sempre carrega...

Fique com Deus, eu diria, se você não fosse Ele.

Amém





Nenhum comentário: