terça-feira, 3 de setembro de 2002

O sonho
Quem eu mais amo esteve aqui essa noite.
Nunca imaginei que isso pudesse acontecer.
Era um sonho. E realmente aconteceu.
O encontro era da turma da faculdade.
Éramos seis, sete, oito, doze...
Não comseguimos avisar todos, outros não podiam, outros não sei.
E então fomos quatro.
Para mim, todos.

Rimos muuuuuuito, lembramos muuuuito...
Lemos o PCM, desacreditamos das nossas peças - ridículas.
Escutei que eu só escrevia o que queria - eu digitei e diagramei o trabalho in-tei-ro!!
Mas era porque eu gostava mesmo e quis fazer isso.
Ouvi que eu era detalhista, perfeccionista... chaaaaata...
Que sempre chegava atrasada de manhã nos findis,
que fiz cinco pesquisas enquanto cada uma fez 58... risos,
que eu inventei e cismei de colocar aqueles textos e aquelas figuras
no começo de cada capítulo na semana de entrega do trabalho.
Falamos da última noite varada, muito café, muito desespero,
plano de mídia, Meu Deus!... Fogão em vez de geladeira...
É economicamente viável? Era, graças aos céus.
Sentimos saudades da Sandra, professora de português.
Sentimos muitas saudades de muita coisa.

Mas ninguém sentiu saudades como eu.
Porque naquelas lembranças está pra mim muito mais do que os tempos de ESPM.
Naquelas lembranças estão os anos mais felizes da minha vida.
E quem fez tudo ser como foi estava aqui... depois de tanto tempo. Igual.
Quem eu amo.

Na hora de ir embora eu fui conhecer o carro novo: GIG. Como o primeiro que conheci.
O cd novo que eu tinha que escutar: Fábio, como o primeiro que escutei.

Pensei em trazer um pra você mas pensei que você já tivesse...
E também, sei lá, se eu te desse um CD do Fábio, não sei o que cê ia pensar...
Tudo bem. Eu entendo.

Olha essa música!
Talvez você não goste porque é triste... pra você.
Mas é linda, escuta:
(A música é "Se quiser vai" - depois coloco a letra aqui.)
É triste mesmo, pra mim, mas é linda...
É lindo você me mostrando isso.
É lindo ter pensado em me dar esse CD.
Mas eu te entendo, não se preocupe.

cd fábio acústico

Está tudo lá, tudo continua lá, nós continuamos lá, somewhere around that soul.
Mas não, não pode. Não pode ser. Não é isso que eu quero pra minha vida.
Eu entendo. Juro. Eu entendo. Eu também não queria que fosse assim.
Eu torço por você. Eu quero tanto te ver feliz desse jeito que você quer que seja.
Mas, olha... se não der certo, me liga.
Tá bom, cara de pau, eu ligo.
Rimos. Chorei. Mas foi bonito. Verdadeiro. Entendível. Suportável.
Depois de tanto tempo estivemos lá, nós, de verdade. Finalmente.
E eu te amo. Te amo pra sempre, não tem jeito. Eu te amo pra sempre.

Foi muito, muito bom conversar.
Obrigada, mais uma vez.
Você podia ser menos tudo, né,
assim eu conseguia te deixar pra trás.
Talvez...

Nenhum comentário: