sábado, 28 de setembro de 2002

Perdão Você

Eu não quero te perder

Eu não quero me perder

Perdão você.



Eu me perco nesse vazio tão grande que há aqui dentro.

Perco o que há de bom em mim e então pareço ruim.

Estou tão cansada de andar só.

Quero trocar de escolha mas parece que não posso mais.

Alguém! Alguém! Alguém me ensina de novo...

Esqueci. Não lembro. Desaprendi. Achei que não queria mais.

Mentira! Mentira! Mentira!

Escuta que é mentira e vem me ajudar!

Cuida aqui um pouco!

Cuidar dos outros é bom mas... sempre? Só?



Piola... Piola ... Piola...

Eu bem podia querer.

Você bem podia ligar.

Mas nada... É só porque não vem quem eu amo.



E quem eu amo?

Nem sei mais.

Queria saber.

Queria descobrir de novo.

Um amor novo.

Mas um amor todo o dia.

O mesmo amor todo dia.

Que soubesse a rotina,

que opinasse, que dividisse.

O de sempre. Mas novo.



Hoje dei o presente e senti... vazio. Frio.

Fiz tudo com tanta alegria e foi tão... triste.

Desaprendi. Desaprendi até a amizade.

Ou vai ver que a culpa não é minha mesmo.

É. Não é, não. Mas então... alguém! Alguém que dê valor!

Por favor! Alguém que dê valor.



A casa da Cami é linda.

Mas eu queria a vida linda.



Alguém.

Aparece!

Eu sei que eu mereço.



Jantei com a Má.

Ela está angustiada com a vida.

E a torcida do Corínthians também.

Eu sou corinthiana.

E a Regi também.

Mas eu assisto da geral e ela da cadeira especial.

Sempre foi assim.

Os outros é que não sabiam.

Mas sempre foi assim.

E é até hoje.



Alguém! Alguém!

Mas não pode ser qualquer pessoa.

Tem de ser A pessoa.

Agora estou pronta.



Ou será que nunca estarei.

Ou será que o caminho é Ele?



Alguém...

Socorro.









Nenhum comentário: