quarta-feira, 31 de julho de 2002

Viétia and the blonde out of the Playground

Não é muito louco quando você encontra uma pessoa que não conhece, durante anos, em quase todos os lugares onde vai? É muito, muito maluco! É uma sensação engraçada, ao mesmo tempo excitante e incômoda, de não saber como se portar e de se portar cada vez mais à vontade para que a pessoa repare em você... Afinal, vocês já se cruzam há tempos e vai criando essa falsa intimidade, que pode não ser nada disso porque você nunca pode ter certeza de que a outra pessoa também te percebe assim... Mas é bem interessante. Ainda mais quando a pessoa é interessante.



Mas confesso que eu gostaria de chegar o dia em que seremos apresentadas, e então nos tornaremos amigas e acabaremos falando sobre isso..."nossa, quanto tempo passamos nos encontrando nos lugares sem nos conhecer, não é!?"... "Muito prazer." "Muito prazer." "Quer uma carona??"



Hoje foi mais uma vez no Pequi. E o agravante era que tinha uma amiga minha na mesa delas. Sem tê-las visto eu fui lá, deixar um papel com as datas da peça... Imagine a minha surpresa ao me dar conta de que eram elas ali! Muito louco. Tudo muito louco. Qual será o segredo de Tostines??

Nenhum comentário: