domingo, 14 de julho de 2002

Os Diamantes Nos Olhos



Ai, que delícia... depois de tanto tempo... Sabe o que fizemos hoje? Ficamos lá, dentro do carro, em frente ao prédio, conversando até o dia clarear. São 7h30 e eu acabei de chegar em casa. Com a cara doendo de tanto sorrir. E de rir. E como rimos e sorrimos hoje!! E que conversa boa! Confesso que eu achava que isso não ia mais acontecer. Mas como estou feliz por ter acontecido!!



Brigada.



Falamos sobre tudo. TUDO! E foi ótimo

Imagina se uma coisa boa dessas poderia me fazer algum mal... Só me faz bem. Bem demais! Apesar de você ser mais apaixonante a cada instante e de ter esse "poder" sobre mim, é tudo muito bom.



Que legal a gente ter conversado sobre tudo aquilo, sobre os meus questionamentos, sobre o seu não-total desprendimento... Não mude nunca! Eu sei que você disse pra nunca dizer nunca, mas você eu queria mesmo que não mudasse NUNCA. Ficasse sempre essa magia, esse brilho, essa coisa sem palavras que você é pra mim - e pra meio mundo, que eu já descobri que tem um bando de gente que te ama assim... Essa você que me alimenta às vezes. Que me comove até. Você é mesmo como o Guigo disse: rara.



Brigada por fazer parte da minha vida.

E por tudo o que a gente conversou hoje, e conversa sempre. E que bom que não mudou. Que bom eu poder te falar tudo o que eu sinto e a gente ter essa amizade forte e bonita. E até essa coisa inexplicável que a gente sente é boa do jeito que é porque a gente consegue que seja legal. Tomara que seja sempre assim.



Eu te amo! Tranquila.







Nenhum comentário: