terça-feira, 30 de julho de 2002

Ana Rita Joana Iracema Carolina



Que show! Nini e eu fomos ver Ana Carolina no Tom Brasil! Nossa, é bom demais! e fala o que que é essa mulher tocando pandeiro! Se ela prometesse tocar meia hora por dia eu casava com ela! Risos... Mas foi bom demais. E ainda teve Pedro Luís (sem a parede!). E sem Karina, minha amiga de Recife que é mulher dele. Uma delícia o som do cara. Até quero comprar o cd...



Bom, e hoje ensaiamos pela primeira vez a peça inteira... Ai, falta tanto... Pra variar vai ficar pronta lá na última apresentação.



Almocei com a Maricota. Que saudade que eu tava dela, meu Deus!!



Tô com sono de novo pra contar dos presentes... Mas voltarei a eles, prometo.

E revelei as fotos. Ficaram ma-ra-vi-lho-sas!!!

Rapha, brigada, fotógrafo lindo!



Nenhum comentário: