sexta-feira, 12 de julho de 2002

Que sono

Tô com a doença do sono!!! - Claro que essa foi em homenagem à Crisinha, que soltou essa pérola dia desses. Aliás, ela voltou de viagem. Ontem. Escreveu avisando que chegou. Se eu achei legal? Se fiquei feliz? Nnnnnnnnnnaaaa..... Bo - bagem (by Tato).

Hoje Mil e Bel ficaram noivos. Sou madrinha deles em novembro. São lindos, os dois. Ela é uma coisa! Temos essa ligação muito forte desde sempre.

Minha tia esteve aqui hoje. A luz acabou no bairro todo. Tudo ao redor da nossa casa - eu disse TUDO - estava apagado, mas a nossa casa continuou com luz. Adivinha quem foi. Foi essa pessoa que a gente nem tem como chamar. Hoje, particularmente, a saudade doeu um sem fim outra vez. To aqui com os olhos inchados. E as crianças também falaram com ela hoje. Que loucura pensar nisso, tudo num dia só. Não tenho dúvida de que cê tá aqui. O Luca disse: Nana, sabe quem tava aqui e morreu? A Vó Dila. E então eu disse pra ele que ela estava em algum lugar vendo a gente e cuidando, e então a gente falou com ela um pouco. Eu disse:"Tia, um beijo, a gente tá com saudade". E eles: "Vó Dila, um beijo, a gente tá com saudade". Foi lindo. O que eles ainda não sabem, mas um dia eu explico, é que ela foi mas ainda está aqui.

Nenhum comentário: