quinta-feira, 4 de julho de 2002

A Menininha escreve...

Claro que venho.

Luz? Bom, muito bom... às vezes faz bem... (Às vezes)

Também. Muito distraída... impaciente e indecisa...

Sou sozinha. Todo mundo é...

mas não tem pesado tanto não... tenho me mantido ocupada...

Clarice vai bem.. vai muito bem. Mandou dois abraços...

Já o Fernando, confesso ter me decepcionado um pouco...

estou com trauma dos seus heterônimos todos...

mas hoje lembrei muito dele... vi um cartão tão lindo...

com a frase "tudo vale a pena se a alma não é pequena..."

pena que a pessoa que recebeu não soube dar o devido valor...



Se Ele desiste, não sei... já desisti.. (dele) faz tempo...



Jurar é pecado??? Nunca soube...

juro!

Pollyana, já li.

Também não escrevo faz tempo... quis escrever hoje. Não tive tempo...

Todo mundo quer mais do que isso.

E sinto tudo, e quero tudo e tanto e ao mesmo tempo que acabo vazia.... vazia de dar dó...

como se existisse um universo paralelo dentro de mim entre o dentro e o fora,

mas que não consegue absorver nenhum dos dois.

Mesmo sentindo a passagem deles.

Como água e óleo, sabe?

E tudo porque eu tenho um baita medo...

Queria saber nadar... às vezes dá.. às vezes não....



cê joga uma bóia pra mim?




Eu jogo, linda. Jogo sim.


Nenhum comentário: