segunda-feira, 15 de julho de 2002

Vozes



Vozes do Brasil


VOZES DO BRASIL

O criador sozinho.

O músico, cantor, intérprete, compositor, autor no momento da criação.

Seus processos, mecanismos, rotinas, truques, dúvidas, pretextos.

Uma série de treze entrevistas com personalidades que compõem a cena musical brasileira contemporânea:

Arnaldo Antunes

Cássia Eller

Chico Cesar

Daúde

Ed Motta

Itamar Assumpção

Lenine

Luiz Melodia

Ná Ozzetti

Paulinho Moska

Rita Ribeiro

Zeca Baleiro

Zélia Duncan





Patrícia Palumbo finalmente lançou esse livro bárbaro que eu esperava havia tempos! Fui a um dos shows de lançamento no sábado: Zélia Duncan e Ná Ozzeti. Não vou nem comentar porque sou suspeita.



A Zélia é uma coisa indescritível. E só.



Depois elas autografaram os livros, foi bem bacana. Patrícia, com toda a simpatia que Deus lhe deu, não sei como se lembrou do dia em que eu estive na casa dela e escreveu na dedicatória do livro: "...a foto que você gostou está aqui dentro!" Essas pequenas coisas que nos fazem tão felizes... Zélia, por sua vez, manteve o espaço que eu perdi com ela. Eu entendo. Fazer o quê?! Agora tenho mais vergonha ainda dela... Que bobagem. Ficou até meio chata essa brincadeira de gostar tanto dela assim. Mas eu gosto. E a música supera tudo, afinal. É água sem gelo na hora da sede.



E se você, que eu amo, pensasse em mim... Tive tanta vontade de comprar um livro pra você e pedir uma dedicatória te pedindo, te implorando pra voltar... Como cantou A VOZ da noite. Mas... Você já está tão distante de mim...

Nenhum comentário: