quinta-feira, 16 de outubro de 2008

vem

vai, vem com esse punhal e enfia bem no meu peito. bem feito. eu sei que mereci. você nem sabe o que fez. não quer me ferir, eu sei. você nem sabe de nada, minha adorada. fui eu que escolhi. não, não é bem assim. não dependia de mim. você surgiu na minha frente, eu nem podia fugir. eu te vi, não tinha saída. te vi. não era pra você dizer nada, mas você falou tanto, eu tive que ouvir. e como é bonito te ouvir. você é calma e inteira. minha alma te reconheceu no sorriso. você sorriu olhos lindos, e agora não vejo mais nada. além de você. não sei pra onde correr. tento não pensar, mas quando vejo estou lá, na porta da sua casa. nem sei como cheguei. não sei. mas, de repente... eu sempre te amei. enfim eu te achei. ou foi você que me encontrou? depois de eu te escrever muito. aqui estou, então, esperando a chuva passar. ou o sol, se você precisar. talvez você passe e nem me veja. então vai, vem com esse punhal, assim, bem no meio do meu peito. mas faz direito que é pra eu não chorar.

Nenhum comentário: