quinta-feira, 23 de outubro de 2008

dos achados musicais intermitentes

Uma vez eu tive uma ilusão E não soube o que fazer Não soube o que fazer Com ela Não soube o que fazer E ela se foi Porque eu a deixei Por que eu a deixei? Não sei Eu só sei que ela se foi. Mi corazón desde entonces La llora diario No portão Por ella no supe que hacer Y se me fue Porque la deje Por que la deje? No sé Solo sé que se me fue. Sei que tudo o que eu queria Deixei tudo o que eu queria Porque não me deixei tentar Vivê-la feliz. É a ilusão de que volte O que me faça feliz Faça viver Por ella no supe que hacer Y se me fue Porque la deje Por que la deje? No sé Solo sé que se me fue. Sei que tudo o que eu queria Deixei tudo o que eu queria Porque não me deixei tentar Viver-la feliz Sei que tudo o que eu queria Deixei tudo o que eu queria Porque no me dejo Tratar de ser la feliz Porque la deje Por que la deje? No sé Solo sé que se me fue. / ilusion, julieta venegas e marisa monte
...

Ya sé lo que te diga no va hacer suficiente Y lo que tú me entregas dejará pendientes Quien nos dice qué la vida nos dará el tiempo necesario Toma de mi lo que deseas como si solo quedara... El presente es lo único que tengo El presente es lo único que hay Es contigo mi vida Con quien puedo sentir que merece la pena vivir Con el mundo como va se nos acaba todo La tempestad y la calma son la misma a cosa Quien nos dice qué la vida Nos dará el tiempo necesario Toma de mi lo que deseas si solo quedara... El presente. / el presente, julieta venegas
...


Antes era así, hora es otra Comedia empieza ya terminó Antes era con alguien, ahora quizás Antes tenia tanto y para todos Antes tenía, ahora deseo Antes había, ahora espero Siempre a punto de tocar El momento que termina A punto de extrañarlo... Antes tenía, ahora deseo Antes había, ahora espero Antes tiempo de más Hoy no puedo terminar Ya no puedo terminar / antes, julieta venegas
...


Acredita em anjo Pois é, sou o seu Soube que anda triste Que sente falta de alguém Que não quer amar ninguém Por isso estou aqui Vim cuidar de você Te proteger, te fazer sorrir Te entender, te ouvir E quando estiver cansada Cantar pra você dormir Te colocar sobre as minhas asas Te apresentar as estrelas do meu céu Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel Vou secar qualquer lágrima Que ousar cair Vou desviar todo mal do seu pensamento Vou estar contigo a todo momento Sem que você me veja Vou fazer tudo que você deseja Mas, de repente você me beija O coração dispara E a consciência sente dor E eu descubro que além de anjo Eu posso ser seu amor. / anjo, saulo e daniela
...

Nenhum comentário: