sexta-feira, 10 de outubro de 2008

se faz sentido pra você

se faz sentido pra você, é bom. existe razão além da vaidade. é de verdade. se faz sentido pra você, vale a pena. há cena além da cortina. há esperança além da dúvida. não é só brincadeira de criança. mas se faz sentido pra você, mesmo se eu só brincar vai fazer. e eu brinco. de pegar, de esconder, de caçar o tesouro que nem sei se existe. mas se faz sentido pra você, deve existir. mesmo se eu mentir pra mim, mesmo assim, se faz sentido pra você, pode ser. as minhas bobagens, as minhas viagens, as minhas paixões secretas, as palavras certas. as descobertas. se faz sentido pra você, é bom descobrir. mas qual o sentido de sentir? se você me disser, eu acredito. porque se pra você faz sentido, eu sei que o futuro é bonito.

Nenhum comentário: