quarta-feira, 1 de outubro de 2008

descobertas

chegou a sua hora.
a primavera é fria para que ela chegue com flores e te abrace.
às vezes demora.
a certeza, a tranqüilidade, o enlace.
e o laço é forte.
é um recorte
na vida.
mas não é uma ruína.
é só virar a esquina e está lá a multidão.
não, eu não disse que é fácil.
eu não digo isso.
mas também não é um castigo.
não.
é uma porta, uma janela, um caminho.
claro que se trata de carinho.
o amor é feito disso.
o amor é feito.
é a grande construção da existência.
é uma exigência da felicidade.
e se é aquela a outra metade,
é assim. ponto.
fim.
começo.
encontro.
tudo do avesso.
e a gente, de repente, feliz como nunca imaginou.
eu estaria lá até hoje.
lá quando ela me sonhou.
na primeira primavera.
no primeiro abraço.
nas primeiras flores.
nos dias urgentes.
na primeira noite fria com as mãos mais amadas afagando minhas costas incertas,
descobertas
e quentes.
quentes.

Nenhum comentário: