quarta-feira, 15 de outubro de 2008

não tenho vontade de dormir porque você existe

não tenho vontade de dormir porque você existe. e quando durmo te perco. quando durmo esqueço. meu sonho não obedece. adormeço e você desaparece. é assim por enquanto. então me levanto e não durmo. assumo que vivo em conflito. não acho bonito. embora o amor seja lindo. sim, é lindo. é lindo isso que eu sinto. mas preciso ficar quieta, apesar da porta aberta. tento ficar protegida, embora já esteja perdida. tento me enganar. porque esperar é honesto. quase não me manifesto. mas detesto sentir esse medo. de guardar tudo tão em segredo que o futuro nunca amanheça. afinal se eu não durmo... talvez aconteça. se eu não digo, talvez fique antigo sem jamais a gente saber. sonho calada, com bruxas e fadas. sonho e acredito, mas o que é que está escrito? será que não podem mudar? e se alguém estragar o destino? se nunca existir um vinho, uma dança, um lugar? e se você não ligar? e se você não quiser? e se eu já estiver louca? e se essa vida for pouca pra caber você e eu? acho que serei triste. não tenho vontade de dormir porque você existe. meu sonho é acordado: eu só quero dormir ao seu lado.

Nenhum comentário: