quinta-feira, 9 de outubro de 2008

quando você sorri

quando você sorri o mundo pára. e o meu coração comemora. nada ao redor existe. é a minha hora. te olho sem pressa e você me acolhe. tudo fica verde, então, porque é você que escolhe. quando você sorri eu juro que é sonho, e páro no meio de tudo. tudo ao seu redor. o melhor é que quando você sorri eu já sei. lembro da alegria que me dá. e que vai sem eu dizer. eu me lembro das coisas que ninguém precisa saber. e posso te ouvir por dias, e noites, e madrugadas, e manhãs. eu te invento. e adoro tudo que você representa. quando você sorri, eu represento. eu te vejo e congelo o tempo. o passado, o presente e o futuro. porque o seu sorriso eu tenho pra sempre. eu te olho e posso morrer ali, bem na frente do seu sorriso. ausente de tudo ao redor. juro, a vida é ali, quando você sorri.

Nenhum comentário: