quarta-feira, 8 de outubro de 2008

no good deed goes unpunished

que bom que eu te descobri. com esses olhos e esses cachos. esses olhos lindos de luz e esses cachos disfarçadamente lisos e louros. que bom. que bom que eu te descobri muito antes de descobrir de fato e, portanto, confirmo meu bom gosto e meu tato. que bom que você agora vive perto. mesmo longe, perto. sob o mesmo teto. mesmo distante, na mesma casa. porque agora a gente tem asa. e desafia a gravidade. a gravidade de tudo. dos perigos, das vozes. e dos amigos ferozes. a gente é feliz. e foi tudo por um triz. ainda é. mas a gente agora será sempre. presente. e, se alguma coisa acontecer, escuta o que eu vou te dizer: eu tenho um livro mágico. eu tenho um livro fantástico com toda a magia do mundo. e nunca mais te deixo. é esse o desfecho: eu nunca mais te deixo. eleka nahmen nahmen. ah tum ah tum eleka nahmen. eleka nahmen nahmen. ah tum ah tum eleka nahmen. ah tum ah tum eleka: eleka!

Nenhum comentário: