terça-feira, 23 de julho de 2019

Terça 23 - Faltam 4 dias / Você versa

Quando 
você brilha 
você em mim 
eu fico mais eu,
e você versa.

Eu verso você.
Eu poemo você.
Eu amo você.

Hoje você me acordou assim:
Oi
Escuta
E quis saber se eu tinha alguma dica se seríamos duas ou três duplas.
Eu disse:
Não
E então veio:
Ta
Bom dia :-)
Tamos no trem

Agora você me diga: tem jeito melhor de acordar?
Não trem.
Acordar com você é o melhor acordar da vida!

Uma ligação rápida pra terminar de enlouquecer de alegria a minha manhã, sua voz é luz... Cachorras de volta do banho, trabalho, entrevista, café sem gosto no clube sem você, cabelo, unha, "Cadê a Ju?", "Chega sábado, graças a Deus, tô morta de saudade", jantar com meus amores e... você, você e você.

Você versa a minha vida.
A minha vida versa você.
Tudo vice-versa.

E esse seu olhar e essa sua boca sob a sombra desse chapéu...
Eu morro de amor.

A vida há
de ser
mais leve
e será.

Obrigada, meu amor, por mais um dia de esperança.

Nenhum comentário: