quarta-feira, 10 de julho de 2019

9 / 10 de julho - Taking care of our businness

E seguimos nessa dança de horários, telefonemas,
aniversários, esquemas, teoremas e... apenas:
we wish we were there, here, anywhere together.

Eu queria viver uma relação com você.
Eu tenho essa vontade todos os dias,
numa mistura de paixão com harmonia. 
E, por mais paixão que seja, é muito mais harmonia.

Eu morro e desmorro na mesma estrofe.

A gente pega fogo.
Seu corpo treme, o meu enlouquece.
Você vem, eu vou, não acaba, não passa, não cansa.
Não me canso de te ouvir falar e de sentir cada palavra
encostando em mim, entrando em mim, ficando em mim.
Não sai.

Obscenidades estão permitidas?

Claro que não, mas você conhece meu corpo 
não sendo liberado pra fazer o que ele quer?

Respiro fundo, dez vezes, e fico quietinha.
Enquanto dentro de mim, tudo grita!

We keep trying to take care of our business.
We keep trying to survive july.

Nenhum comentário: