segunda-feira, 8 de julho de 2019

5, 6, 7... 8 de julho - Não tem a mínima cundição!

É assim... Eu fico olhando pra tela do celular, esqueço do mundo ao redor e as pessoas, de repente, me perguntam: "Mas por que você tá sorrindo tanto?". Eu sorrio como quem caminha pelas ruas de Paris, como quem vê a torre brilhando pela primeira vez, tipo o pequeno assistindo a Peppa Pig em russo!

A vista lá do Chez George não chega aos pés da beleza que eu escuto na sua voz. A ampulheta gigante do Pompidou é um grão de areia diante do tempo sem fim que eu desejo passar com você. Nem os melhores pratos trufados do mundo se aproximam do sabor maravilhoso do seu corpo e do gosto delicioso da sua boca.

Você espera o trem, que atrasa inconsequente sem saber que eu conto os minutos pra te ver de novo; e, enquanto você espera o trem, meu corpo em brasa balança nos trilhos desse desejo que não cansa de te querer. E no vai-e-vem do seu viajar, eu viajo nas suas frases gostosas, obscenas e certeiras, de quem sabe me conduzir, me dominar, me comandar e me dar tudo. Beloved giver. Absolute domes.

Encerramos por um momento o ma chérie e nos lançamos ao my dear com prazo de validade, mas que eu pretendo enjoy até o último segundo que me for concedido. I love you, my dear. I love you to the moon and back. Once again. Once again. Once again. 8.

Um coelho se joga na pista de patinação no gelo e dá adeus.
Um coelho não embarca com Noé e dá adeus.
Um coelho se lança da cadeira e dá adeus.

Eu, oi.
Eu, te amo.
Eu, vem!

E você vem. Do outro lado do oceano, você vem. De qualquer planeta, de qualquer fuso horário, de qualquer temperatura, de qualquer jeito, você vem.

Eu, enlouqueço.
Sorrio.

"Mas que tanto você sorri olhando pra esse celular?'

Eu sorrio com os lábios vermelhos de um corpo que foi dominado pelas palavras certas, e amado com a força necessária, e premiado com esse desejo sem fim e sem limite. Eu sorrio um sorriso que só você reconhece, só você conhece a origem, só você sabe provocar.

Chegamos ao 8 e o 8 deitado é o meu amor por você, a minha loucura deliciosa por você, a vida que eu quero sonhar ao seu lado. E se não for pra sonhar grande, nem sonho. Portanto: 8.

Quantos passeios poderiam caber num mês como este?
OITO. DEITADO.

Deita e vem.
Todos os dias.
Deita e vê: 8.

Isso aí é um pouco de poesia para ajudar a passar o tempo.

Mas a verdade dessa saudade aqui dentro
e da falta alucinante que seu corpo faz em mim
é uma só:

NÃO TEM A MÍNIMA CUNDIÇÃO!

Nenhum comentário: