sábado, 13 de julho de 2019

13 de julho - que dia difícil

ainda bem que meu dia começou com um presente indescritível,
um suspiro de amor e um profundo respiro
no meio dessa tristeza que sobre mim se abatia.
nem lembrei da tristeza durante o sol que é seu bom dia,
durante esse começo de manhã cheio de música e alegria,
num passeio que você imagina cego, mas é tão nítido e colorido,
tão nítido e cheio de cor quanto tudo que eu sinto de bom
quando ouço a sua voz aqui dentro.
acordei em London, meu paraíso atual,
caminhei em silêncio até um naughty bus e seguimos nele,
olhando a cidade pela janela do segundo andar,
até o espetacular Albert Hall,
onde comi waffle no Café Verdi
e fui acolhida com jazz and kids até o dia clarear.

Thank you.
Thank you.
Thank you.

é sempre mais fácil viver e sobreviver
quando ainda tenho você comigo.

Thank you.

Nenhum comentário: