segunda-feira, 1 de julho de 2019

1º de julho - Uma tarde inteira antes do resto do mês OU Happiness

Que dia maravilhoso. Que felicidade infinita essas horas de amor e conversa - que voam - com a mulher que eu amo, com quem eu quero passar o resto de todos os dias que ainda tenho para viver.

O primeiro dia do resto do meu mês. Este mês que eu passo o resto do ano esperando. Mas só o resto dos anos. Este ano, não. Neste ano, este mês tem sido meu maior temor. E ele chega com o medo da saudade maiúscula que está por vir. O mês que vou passar sem ela; ela, que, se eu fosse poeta, diria que é o ar que eu respiro.

Mas este primeiro dia deste mês que eu amo e temo foi um oásis. Por isso, eu agradeço. Só agradeço. Vou passar o mês agradecendo. Vou passar o mês sobrevivendo, à espera do 27. Nunca, em nenhum outro ano, esperei o 27 com tanta força, com tanta vontade, com tanto desejo, com tanta esperança.


Nenhum comentário: