quarta-feira, 31 de julho de 2019

E o 27 de julho passou...

Hoje é 31, o último dia do mês temido. Sobrevivemos.
Sobrevivemos e, quer saber: temos a vida pela frente.

Meu 27 foi lindo, maravilhoso, tão preenchido de você... meu amor, minha luz, minha mulher, minha amiga, minha nova vida, meu futuro, meu presente.

Este aniversário foi o primeiro com você presente.
Tão presente! Que presente!

Eu nunca mais vou esquecer as coisas extraordinárias que você fez pro meu dia ser especial - e foi o mais especial da minha vida. Para marcar isso: perdi todas as minhas identidades, o que significa que, a partir daqui, serei nova; a mesma, mas nova. Serei muito, muito melhor do que fui, porque agora vou seguir a vida com você e vou ser melhor pra você. Serei a mesma, mas nova e melhor.

Porque o seu amor me renova, me refaz.

Obrigada.

OBRIGADA PELO MELHOR 27 DA MINHA VIDA - AOS 45.
E VAMOS PARA O SEGUNDO TEMPO.
JÁ ESTÁ SENDO UM ESPETÁCULO.

PS: E vai ser tão feliz, que teremos prorrogação. Pode apostar!


Um comentário:

Anônimo disse...

Fica centenária comigo?