quarta-feira, 17 de julho de 2019

Quarta 17 - Faltam 10 dias / Treinando para o sonho

Firme e forte na fuga de poemas, hoje me distraí o dia inteiro para não ter tempo de sofrer. Porque a saudade tá doendo. Almocei com a Marcela e fomos ao cinema com os pequenos dela. Horas gostosas que passaram fáceis, e com você presente o tempo todo. Enquanto você for esse presente, mesmo evitando poema, eu te quero presente na minha prosa, nas minhas histórias, nas minhas lembranças, na minha imaginação, nos meus futuros. Mesmo evitando poema, não pude deixar de pensar que eu estava lá com minha amiga querida, her girl and her boy, "treinando" para algum sonho possível. Mesmo evitando poema, caminhei sozinha pelo shopping e fui sozinha comer um japonês onde já compartilhamos horas tão felizes, e não pude deixar de nos imaginar todos lá, pedindo edamame, sashimi de salmão e alga. Mesmo evitando poema, eu amo te amar.

Até amanhã, my love, the love of my life.

Nenhum comentário: