segunda-feira, 22 de julho de 2019

Segunda 22 - Faltam 5 dias / The I scream day

😱

I
Ontem o dia demorou um milhão de dias para passar.
Enfim passou o dia, mas eu continuo amarrotada.
Acordei com um beijo de tu, mas preciso de um milhão.
Um milhão de beijos, um milhão de horas, uma vida.
Hoje você acertou, eu estou no dia do grito.
I scream for YOU.
Por que é que a gente vive assim?
Sem poder sair do lugar, e derretendo...
🍦

II
É tão maravilhoso quando você liga de repente. Mas que fique registrado que também é muito maravilhoso quando você liga sem ser de repente 😁. Bom, é maravilhoso quando você liga ou quando você aparece seja como for... Você me faz tanta, mas tanta falta. Eu queria escrever aqui um milhão de coisas, mas neste momento é tão grande a falta que você faz, que... TU

📱"Oi"

Eu te amo.

Nenhum comentário: