domingo, 13 de outubro de 2002

Rapha e Rosinha... e... novos diamantes nos olhos...

Eu sabia que alguma coisa importante ia acontecer no casamento dos meus lindos.

E aconteceu. Dentro de mim por enquanto. E talvez seja só isso. Mas me fez bem.

Primeiro quero contar que foi lindo, lindo, lindo... Tão mágico e emocionante.

Fiz a leitura - coisa que eu adoro tanto, me sinto tão feliz, tão parte daquele momento.

A festa foi deliciosa, tudo perfeito, tudo maravilhoso...

E, como tinha de ser, eu feliz, feliz demais. E... me apaixonei.

Pois é... Se a lógica for certa deve vir a ser um grande amor.

Mas não sei se Deus tem lógica e como só Ele sabe, sei não...

Mas já me foi bom. E eu sei que há diamantes aqui nesses olhos.

E amanhã os diamantes vão brilhar de novo.

Depois não sei. Mas já foi bom.

Foi o especial desse casamento especial:

eu descobrindo que há realmente vida depois da (quase) morte.

Há vida depois de você. Você vem comigo, claro, no coração.

Mas a vida continua. E se esses diamantes refletirem naquele espelho...

ah, que alegria.

Eu queria, sim.

Depois desse tempo sem querer, voltei a querer.

Hoje quis. Quero. Não basta, eu sei.

Venha me bastar, então. Venha...

Dois uísques??? Meu Deus!

Não! Calma!... Duas horas da manhã!

E guarda o meu bem casado, hein!

Guarda que amanhã eu vou buscar.

E, sim, o telefone tocou de volta. Não tem preço.

Para todo o resto, Master Card. KKKKK.

E a Rosinha disse: eu sabia que isso ia acontecer.

Eu acredito, Ró. Acredito mesmo que você soubesse.

Você conhece dentro de mim. Por isso sabe o que é verdade aqui.

Que aconteça, então.



Meus lindos, pela primeira vez, depois do que vejo em casa entre meus pais, vejo um casal onde o amor não tem a possibilidade de acabar, nem de se transformar ruim, ou de caminhar pra lugares diferentes. Esse de vocês e deles é o amor que tudo suporta, tudo perdoa, tudo espera, tudo constrói. Tenho muito, muito orgulho de vocês. Tenho muita, muita honra de ter sido o instrumento de Deus para vocês se encontrarem. Se eu tinha uma missão aqui, foi cumprida. Deus ilumine cada passo, cada canto daquele apartamento, cada grão de areia de Trancoso, cada um de nós, e vocês juntos, sempre sempre juntos. Amém.



Nenhum comentário: