sexta-feira, 4 de outubro de 2002

Chove em Bs As!!!!

Que divertido!

Saih pra fazer umas coisas e comecou a chover muito.

Entao parei num desses lugarzinhos com computadores na net e to fazendo hora.

Estou me sentindo a tipica estudante morando fora, fazendo intercambio.

E o mais engracado e que quando eu morei fora e fiz intercambio, nem existia muito internet.

Imagina... em 92, eu em Boston... ia todos os dias ao correio e passava meus domingos escrevendo cartas.

E estou adorando estar aqui fingindo que sou estudante.

Pena que é em Buenos Aires e nao em Boston...

Nao adianta... sou uma eterna adolescente.. e suuuuper americana!

Bom, melhorou a chuva e la vou eu porque ainda tenho muito o que fazer hoje.

A vida vai... bem, ate.

E ontem a Andy me visitou... minha amiga argentina de Boston...

Dez anos e a gente se viu duas vezes! Mas parece que nos vemos sempre.

Muito louco.

Saludos!

Nenhum comentário: