segunda-feira, 14 de outubro de 2002

The Day After I

A primeira impressão não é a que fica.

Quem era essa pessoa, meu Deus??!?? Eu, hein.

É incrível como dois minutos de papo podem mudar a sua opinião sobre alguém.

É incrível como uma simples mudança de ambiente pode transformar o nosso olhar sobre alguém.

Ou, sejamos claros, que incrível como alguém pode ser tão diferente ontem e hoje.

Em todos os sentidos. Que cara era aquela? Que roupa era aquela?

E, principalmente, que papo era aquele? Sem a menor noção...

Que desilusão.

Mas foi engraçado, não posso negar.

A pena é que me divirto sozinha... Não dá pra dividir.

Há coisas que nem a Philco faz por você!

Mas a viagem foi boa. Foi sim.

And... that's all folks.

There I am again, back to my questions and my doubts.



The Day After II

Hoje fui levar os primos do Rapha pra conhecerem um barzinho de SP...

A tia Conceição foi com a gente.

E só hoje pude conhecê-la melhor... ontem nem conversamos.

E ela é o máximo!

O MÁ-XI-MO!

Queria muito sentar com ela e conversar durante horas.

Ela fica até quinta, acho que vamos ter a oportunidade.

Tem tanta coisa que eu queria perguntar, contar, ouvir, saber...

Sei lá.

Sabe lá... o que é morrer de sede em frente ao mar...

Sabe lá...

Quem será...



The Day After III

Detesto essa sensação de não saber nada sobre amanhã.

Ou quase. Mas é um quase nada que me desanima um tanto.

Estou ficando sem bateria também.

Nenhum comentário: