quarta-feira, 2 de outubro de 2002

Buenos Aires

Sim, os ares por aqui estão bons mesmo, por incrível que pareça.

O clima está bom, as pessoas até sorriem... Acho que há esperança.

Os preços parece que bem parecidos com os nossos,

apesar de que fizemos supermercado e muita coisa miúda está mais cara.

Não sei bem... Daqui a dez dias dou minha avaliação final.



Minha irmã está linda. Gravidíssima.

Acho que vai ser mesmo Sofia, mas eles são tão indecisos!

Hoje andamos tanto... compramos umas bobagens pra casa...

E os meus pés estão doendo como se eu tivesse 100 kg.



Ah, "mó legal"... encontrei tia Samira e tio Fuad, pais da linda que eu amo.

Eles estão no Alvear e até vieram aqui hoje conhecer o ap -

que é ma-ra-vi-lho-so! Foi bem legal vê-los... Beeeem legal.

Pena que a Cri já volou pra Sampa no domingo.

Mas tudo bem, tive momentos de alegria com eles por perto.



Falei com Ale e Andy por telefone. Hoooras.

É incrível como passamos décadas sem nos falar e é sempre bom quando alguém liga.

Moramos todas juntas em Boston há dez anos! O tempo passa mesmo.

Devemos nos ver esses dias.

E certamente vai ser bom de novo.

Como das outras duas vezes - em dez anos!



Y, bueno, nada más...

Saudade eu tenho.

Não sei bem de quem.

Mas tenho.

E isso até tem me feito feliz.



Que copado!!

(Né, Cri!)

Nenhum comentário: