sexta-feira, 29 de novembro de 2002

Sebastião Sou Eu



Filha de sem-terra num acampamento em Barra do Onça. Sergipe,Brasil, 1996...Criança deslocada que se perdeu de sua família, em Mopéia. Província de Zambeze, Moçambique, 1994...Criança angolana deslocada, em Cazombo. Província do Alto Zambeze, Angola, 1997.



Campo de Polhó para índios zapatistas deslocados. Chiapas, México, 1998...Campo de Turanj para refugiados bósnios do enclave de Bihac. Krajina, Croácia, 1994...Centro para orfãos das tribos do sul de Bihar Bihar, Índia, 1997



Crianças

Não sei...

Estou assim.

Criança em preto e branco.

Impotente diante da tragédia.

Não que tenha me acontecido alguma.

Não hoje. Não hoje. Não hoje.

Queria melhorar o mundo.

E não faço nada. Nada.

Queria melhorar.



Querer

Quanta coisa a gente quer e... não faz, não tem, não consegue.

Quanto a gente quer o que não se pode querer.

Quanto a gente sofre de tanto querer e não querer.

Às vezes não quero mais... nada.

Nem sei o que estou dizendo. Só quero dizer.



Friends

Yes I know and Joey knows but Ross doesn't know so you have to stop screamming!



Don't worry

Be happy



Obrigada

Por todos os parabéns, u-huuus, êêêêêssss, oobbbaaass e yuuupis.

Esta Joana agradece comovida, e aposentada.



Fábio

Tem hora que bate uma tristeza tão grande

Que eu não sei o que fazer e nem pra onde ir

É tanta coisa que eu queria dizer

Mas não tem ninguém pra ouvir

Então choro... sem ninguém ver.

Eu choro...




Sono

Sono

Sono

Sono

Nenhum comentário: