sábado, 30 de novembro de 2002

O Filho da Noiva

Meus pais fazem 40 anos de casados e eu fui assistir a O Filho da Noiva.



El Hijo de La Novia



Em teoria uma coisa não tem nada que ver com a outra.

Mas me pergunte e eu lhe respondo... Estou comovidíssima.

Porque, sem saber, ver um filme deste neste momento foi uma benção.



O filme é maravilhoso.

Às vezes se chora de rir, e outras vezes se chora de chorar mesmo.

Mas é um choro bom... que aquece o coração e a alma.

Mais uma coisa da série "não se explica".



Bueno, que se yo... Hay que verlo!

Y quien le va a dar clases? El professor Girafales?

Que pesado!



O filme é imperdível.

Muito sensível. Muito inteligente. Muito, muito bom!



E esta Norma Aleandro é ex-tra-or-di-ná-ria!



Norma



Ela e Huppert podem se dar as mãos e caminhar pelas ruas do paraíso.

Ou senão pela rua aqui de casa.

Não, não somos nada perto delas.



E se ela um dia despencar do céu

E se os pagantes exigirem bis

E se um arcanjo passar o chapéu

E se eu pudesse entrar na sua vida...

Be Atriz










Sortimento Vivo

Sortimento Vivo

Fui também ao show da Zélia.

Hours-concours (é assim que se escreve?) da série "não se explica".

É como... "se você não foi à Bahia, vá!"



E ninguém aqui vai notar que eu jamais serei a mesma...

Nenhum comentário: