sexta-feira, 15 de novembro de 2002

Madame Satã e A Menina dos Olhos

"...se apenas uma pessoa me disser "Você me fez ganhar o dia!", o meu dia está ganho."

Tenho ganho os dias, as noites, todos os minutos eu tenho ganho porque você está perto. Eu te disse hoje e é verdade: a sua companhia cura todas as minhas tristezas.



Assistimos a Madame Satã.

Atores maravilhosos, impecáveis.

Trilha linda; fotografia também; edição interessante.

E o roteiro... hmmm... achei bem fraco em alguns momentos.

Mas a companhia era tão boa que... nem sei.

Nem sei se prestei tanta atenção no filme.



Quando estou com você eu até esqueço de tudo que quero tanto. E me invade uma certeza de que se quem estiver aqui comigo me causar o que você causa - essa alegria, esse descontrole bom, esses diamantes nos olhos, essa coisa que basta - se quem estiver comigo me causar o que você me causa, então o que eu quero é isso e mais nada.



A Melhor Coisa do Mundo

Sorvete não é a melhor coisa do mundo porque a melhor coisa do mundo é se sentir assim, como eu me sinto com você. Você me traz de volta a sensação de que aquela felicidade que eu tive - e que foi a maior que eu imagino que alguém possa ter - você me traz de volta a sensação de que aquela felicidade pode existir de novo. Você é a minha certeza de que ninguém é insubstituível, ainda que único, cada um. Hoje, de novo, eu disse e me escutei dizendo que eu sinto com você, de novo, o que eu sentia então, naquele começo, naquela fase de descobertas. Esses dias tranquilos, esses papos leves, essas brincadeiras sem consequências, essa meiguice... tudo isso me devolve tanto da vida que foi me sendo tirada nesses anos de escuro. Brigada, Acende a lanterna e me deixa te olhar, te olhar, te olhar...



Luz dos olhos

Os meus olhos vibram ao te ver

São dois fãs




Night Club, Sshhut Club, Drrrrinkss!

Jantei com a Má no Eugenia.

Coversamos tanto...

Como a gente é igual e como a gente é diferente.

Que amizade boa! Que feliz encontro!

E o melhor é que quando a gente se enche, mandamos tudo pro Rrrrrruuubensssss e tá feito.

Te amo, Mari.



O Medo

O Medo

O Medo

O Medo

Amídalas.



There You Go...

E meu coração não está no peito nos próximos dias.

Foi acampar e já volta.

Do latim... a-ma-re.





Nenhum comentário: