quarta-feira, 15 de janeiro de 2003

O Dedinho Mindinho do Pé

Hoje começam os ensaios de Amídalas.

Era só essa a espera. Uma boa espera.



Daniela, Diego, Fafá e jeitos de amar

Ontem eu tive uma longa conversa com a Dani.

Eles já sabiam. Eu já sabia que eles já sabiam, anyway.

Mas sempre é bom trocar a imaginação pelos fatos, nesses casos.

Só lamento a história da Fafá. Que bobagem, Santo Deus!

Minha amada e idolatrada amiga, afilhada de casamento, tão especial.

Mais especial mesmo do que quase todo mundo. Minha irmã.



E essas meninas... de tantos anos de escola juntas...

Tadinhas, elas não entendem tantas coisas sobre amar.

As pessoas não são capazes de amar assim, desinteressadamente, meu Deus!

E por isso não entendem. Tadinhas, né...

Ainda bem que Fabiana é melhor do que todas elas.

Tá vendo, gente, por que a Fafá é a Fafá. Por essas coisas mesmo.

Mas eu sempre acredito que as pessoas podem melhorar, não desanimem.

Beijo pro Nandão.

Beijo pro Lucas.

Aliás, devo um conto pro Lucas depois que ele nasceu.

Virá.



Tem gente tão boba nesse mundo.



PS: Mas eu fiquei um pouco angustiada, sim.

Nenhum comentário: