quarta-feira, 15 de janeiro de 2003

Amigos são a família que a gente escolhe

Eu acho isso muito bonito e uma muito verdade.

E eu sou muito orgulhosa da "família que escolhi".

(E da que não escolhi também).

Escolhi maravilhosamente bem os meus amigos.

Ou eles me escolheram, não sei.

Mas estamos juntos, incondicionalmente, e isso vale a vida, no mínimo.



Falei com a Fafá e, graças a Deus, ela me disse tudo que eu já sabia:

"Pelo amor de Deus, Ju! Vai ficar angustiada por causa dessa besteira."

E ainda disse que o Nandão mandou dizer pra eu largar de ser ridícula.

Que ótimo.

Meus amigos não são loucos.

Nem eu.



Não quero ter limites pra amar.

Por favor, pessoas que nem me conhecem mais, não me encham!

Obrigada.



Caricatos

Ai, foi ótima a leitura hoje.

O elenco é todo bom, todo legal, todo divertido.

Vai ser um oásis no meio das minhas manhãs áridas. (!?)



E que saudade da Sofia e da minha irmã!







Nenhum comentário: